Crueldade: Em Pão de Açúcar/AL, por causa de ciúmes, padrasto espanca e queima criança de 05 anos na zona rural do município

Imagem reprodução Google

Uma criança de 05 anos, residente nas proximidades do sítio Mata da Onça, zona rural de Pão de Açúcar, deu entrada com várias lesões e queimaduras pelo corpo, na Unidade Mista de Saúde Dr Djalma Gonçalves dos Anjos, em Pão de Açúcar, na noite dessa quarta-feira, 21. O acusado de provocar a cena de tortura é o próprio padrasto da criança, que teria tido uma crise de ciúmes da mãe do menor. A criança foi socorrida e trazida ao hospital pelo proprietário do sítio onde os pais residem.

No hospital a mãe da criança, primeiramente, disse ao médico que a mesma havia levado um coice de um cavalo e , em seguida, sido pisoteada pelo animal, no entanto, a versão apresentada não convenceu ao profissional de saúde, que exigiu a veracidade dos fatos. Diante da postura do médico a mãe revelou os fatos e disse ter sido o padrasto autor das atrocidades. A mulher disse ainda que há cerca de 06 meses convive com o acusado,  um homem de nome Antônio Carlos do Nascimento, 27 anos, que diariamente agrediria a criança, mantendo-a em cárcere privado, após sucessivas crises de ciúme.

O Conselho Tutelar, a Polícia Militar e um profissional de Assistência Social foram.acionados pelo médico. O menino teve as nádegas queimadas, provavelmente com ferro de marcar bovinos, costelas quebradas, órgãos genitais machucados e os olhos estavam bastante inchados. Diante dos relatos, a polícia se deslocou até o local em que residia o acusado e o encontrou dormindo, ao lado de uma criança de 09 anos, irmã da vitima. Antônio Carlos foi preso em flagrante. O Conselho Tutelar constatou que a menina também era vítima de espancamentos constantes pelo acusado.e chegava a desmaiar ante as agressões.

O menino foi encaminhado até a unidade de emergência de Arapiraca, onde continua internado. A sua irmã foi conduzida até o município de Atalaia, à casa dos avós. Embora a mãe não tenha confessado, a polícia não descarta indícios de que a criança queimada também tenha sido vítima de abuso sexual por parte do padrasto.

Por Pão de Açúcar Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.