Equatorial Alagoas finaliza obra de ampliação de subestação em Delmiro Gouveia

Imagem Assessoria

Investir em obras, manutenção e renovação do sistema elétrico é um dos principais objetivos da Equatorial Alagoas. Neste mês de abril, a distribuidora comemora a conclusão de ampliação de mais uma subestação. Desta vez, o município de Delmiro Gouveia foi o beneficiado com melhorias no fornecimento de energia voltadas para os consumidores de unidades residenciais, comerciais e industriais.

Ao todo, 87.651 consumidores estão sendo beneficiados com as melhorias do fornecimento de energia elétrica na região. Com início em agosto de 2020, o trabalho fez parte do conjunto de obras que estão sendo realizadas na região do sertão alagoano, que totalizam investimento de mais de R$ 20 milhões.

Além da ampliação da subestação, a obra também está sendo marcada pela construção de Linhas de Distribuição entre as subestações de Delmiro e Olho D’Água das Flores, reforçando o fornecimento de energia para as cidades atendidas por estes empreendimentos que são: Pariconha, Água Branca e Olho D’Água do Casado.

“Essas ações reforçam o compromisso da Equatorial Alagoas com o bem-estar da população, deixando o sistema elétrico mais robusto e preparado para o crescimento. Estamos empenhados para continuar garantindo o fornecimento de energia de qualidade e a conclusão desta obra, sem dúvidas, é mais uma conquista”, destaca o superintendente de Operação da distribuidora, Sérgio Valinho.

Desde quando assumiu a concessão do estado em 2019, a Equatorial Alagoas implementou um plano de investimento robusto com execução de obras, manutenção e renovação do sistema elétrico, construindo novas subestações e fazendo a troca de componentes da rede elétrica do litoral ao sertão para levar energia de qualidade a todos os alagoanos.

Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.