Em Delmiro Gouveia, polícia prende homem por furtar capacete no centro da cidade

Imagem PM/AL
Na tarde desta sexta-feira, 03, um homem foi preso por  volta das 13h40min, pelo Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) por furto de um capacete no centro da cidade de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas.

Conforme informações, a guarnição do Pelopes fazia patrulhamento quando foram acionados via copom para averiguar uma denúncia de furto.  Ao chegarem no local, a vítima  relatou que tinha estacionado a sua motocicleta defronte à loja Essencial, mas ao retornar percebeu que o seu capacete não se encontrava no local deixado. 

Ainda segundo a vítima, foi a uma loja próximo do ocorrido e, que através das câmeras de segurança foi detectado o autor do furto. 

A guarnição, de posse das imagens fornecidas pela vítima, conseguiu detectar o número da placa do automóvel e após consultar o aplicativo Quimera com o número da  placa do automóvel, um  celta de cor azul, conseguiram o endereço fornecido pelo sistema.

Ao se deslocarem até a residência do suspeito, a guarnição do Pelopes  conseguiu localizar o suspeito nas proximidades do centro , onde foi realizada uma  abordagem e  constatado que o suspeito estava com o capacete. Ele foi detido e conduzido para a 1ª Delegacia Regional de  Polícia Civil de Delmiro Gouveia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.