Em Inhapi/AL, PRF prende homem com veículo roubada em SE

Imagem PRF/AL
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por receptação e recuperou um veículo roubado durante fiscalização realizada nesta segunda-feira (27), na BR 423, em Inhapi, sertão de Alagoas.

Por volta das 22h, os agentes fiscalizavam o km 43 da BR – 423, em Inhapi, quando deram ordem de parada a um Toyota Hilux Cd, de cor prata, com um ocupante. Durante a verificação, os policiais constataram haver indícios de adulteração nos sinais identificadores do carro e no certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) apresentado. Após consultas aos sistemas, foi constatado que o carro possuía uma queixa de roubo/furto, registrada em junho de 2017 no município de Nossa Senhora do Socorro/SE. Questionado, o condutor entrou em contradição diversas vezes e alegou ter trocado uma caminhonete pelo veículo em Arapiraca/AL, em agosto do ano passado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado – juntamente ao veículo – à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema/AL. Ele deverá responder por crime de receptação (art. 180 do CP) e uso de documento falso (art. 304 do CP).

Por Ascom PRF/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.