Morador de Piranhas morre atropelado na AL-225 em Olho D'Água do Casado

Imagem cortesia Leitor do Blog
Um morador da cidade de Piranhas, sertão de Alagoas, identificado como José Pereira Cassiano morreu atropelado na noite deste domingo, 01, por volta das 20h20min em um trecho da rodovia estadual AL-225, no município de Olho D'Água do Casado.

Conforme informações obtidas pela nossa Redação, a vitima estava se deslocando da cidade de Olho D'Água do Casado para a cidade de Piranhas em uma motocicleta Honda de cor vermelha,  quando nas proximidades da "Fazenda de Neno" acabou sendo atropelada por veículos.

Ainda segundo informações, há suspeitas que a vítima antes de ser atropelada, teria sofrido uma queda por embriaguez ou por algum veículo que teria colidido na traseira da motocicleta e ficou às margens da rodovia, logo em seguida, sendo atropelada por outros  veículos.

Com o forte impacto, a vítima teve a cabeça esmagada e acabou morrendo no local. Populares que passavam pelo o local acionaram  as equipes  das Polícias  Militar de Piranhas e de Olho D'Água do Casado, porém ao chegarem ao local constataram o óbito.  

Imagens/ Cortesia leitor do Blog




Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Um comentário:

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.