Em Piranhas, Copes-Caatinga prende duas pessoas por tráfico de drogas

Imagem Copes-Caatinga
Policiais militares da Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) prendeu duas pessoas por tráfico de drogas nesta quinta-feira, 20, na cidade de Piranhas, sertão de Alagoas.

Conforme informações, a primeira prisão ocorreu durante  rondas pelo bairro Fazendinha. Os policiais da  Copes/Caatinga ao  avistarem  um elemento na porta de uma residência, que ao perceber a presença da guarnição entrou rapidamente. Os policiais  realizaram a abordagem e busca pessoal sendo encontrado ao lado da porta da casa 25 papelotes de cocaína e 16 de maconha prontos para consumo.

A segunda prisão ocorreu no  bairro Nossa Senhora da Saúde. Os policiais da Copes/Caatinga ao  avistarem  um elemento na porta de uma residência, que ao perceber a aproximação da viatura de pronto mudou o comportamento passando a ficar inquieto. 

Após a busca pessoal e do local, o suspeito espontaneamente afirmou que estava comercializando drogas ilícitas e ao ser indagado sobre onde estaria a substância ele disse que estava em um cano de PVC nas proximidades da sua residência.

Os envolvidos nas duas ocorrências foram conduzidos para a 32ª  Delegacia de Polícia Civil  para a realização dos procedimentos cabíveis.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.