Header Ads


Polícia tenta prender acusado de homicídio em Piranhas/AL

Imagem Adalberto Gomes
O delegado Regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcanti, informou que o autor de um crime cometido na noite da última  sexta-feira (5), na cidade de Piranhas,  Sertão de Alagoas, já foi identificado e a polícia tenta prendê-lo.
De acordo com o delegado, o homicídio foi cometido dentro de um bar, no bairro Nossa Senhora da Saúde, no município de Piranhas. A vítima identificada como Leandro da Silva Rodrigues, conhecido como “Nelore”, de 25 anos, foi morta a golpes de faca, após uma discussão com o criminoso.
O delegado Regional disse que em menos de três horas após o homicídio a Polícia já havia identificado o acusado. Trata-se de Cícero Vieira da Silva, que conseguiu fugir.
”Fomos no endereço do acusado, mas ele já tinha fugido no sentido ao estado da Bahia, mas as polícias Civil e Militar estão no encalço do assassino e em breve lograremos êxito na sua captura, para que venha responder pelo crime praticado”, frisou o delegado Rodrigo Cavalcanti.
Quem tiver informações que possam contribuir na localização do assassino pode passar pelo disque denúncia 181. O anonimato é garantido.
Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Ascom PC/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.