Em Delmiro Gouveia, policiais do 9º Batalhão participam de festa de aniversário de criança fã da Corporação

Criança comemora aniversário de 5 anos ao lado de Policiais Militares/Imagem Ascom PM/AL
Uma guarnição do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado no município de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas tornou a festa de aniversário de um garoto ainda mais inesquecível. Na noite desse domingo (09), Davi Lucas completou cinco anos ao lado dos profissionais que lhe inspiram.

Após receberem o convite dos pais dele, os militares surpreenderam a criança que é fã da Polícia Militar e sonha entrar na Corporação. O pequeno Davi Lucas teve uma festa temática e também vestia os trajes militares.

Entusiasmado, ele passeou na viatura por algumas ruas próximas de sua residência. Apaixonado pelo trabalho da Briosa, a admiração do menino cresceu ainda mais após o contato com algumas equipes da unidade do sertão, que são clientes do restaurante que pertence a avó do garoto.
Imagem Ascom PM/AL
“Muito lindo ver que o nosso trabalho em favor da segurança da população está sendo reconhecido e que as crianças se inspiram em um dia querer ajudar nessa missão tão valorosa. Esta é uma foram também da PM estar junto à comunidade e isso é muito gratificante”, afirmou o comandante do 9º BPM, tenente-coronel Anaximandro Tenório. 

Por Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.