Em Delmiro Gouveia, decoração especial, chegada do Papai Noel e apresentações artísticas marcarão as festividades natalinas

Imagem Assessoria
Para celebrar os festejos natalinos, a Prefeitura de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, preparou uma maravilhosa programação de Natal que envolve música, dança, teatro e literatura, do dia 13 ao dia 23 de dezembro.

As comemorações terão início a partir das 16h, com desfile de Natal, saindo da Escola Municipal Irmã Dulce, (antiga Escola Cenecista) até a praça da Igreja Matriz, no centro da cidade, onde haverá apresentação teatral e a chegada do Papai Noel.

Intitulada "Delmiro Gouveia em Encantos de Natal", a festividade contará com apresentações do Coral Mater Misericordiae, Sandrinho e crianças do projeto do Bairro Ponto Chique, Coral Dedos Mágicos, além da orquestra Tenente José Nicácio, Coral Filhos do Rei e Banda Somos Servos.

Uma belíssima decoração natalina está sendo preparada para a ornamentação de toda região do centro da cidade, praça da igreja matriz e prédio da Prefeitura.

 Confira a programação:

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.