SMTT de Delmiro Gouveia conquista grandes avanços e melhorias nos últimos meses

Imagem Assessoria
Presente diariamente nas ruas e avenidas do município de Delmiro Gouveia, trabalhando para proporcionar um trânsito seguro e tranquilo, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), conquistou grandes avanços e melhorias em toda sua estrutura nos últimos meses.

Com o empenho de todos os agentes e da sua diretoria administrativa, a SMTT de Delmiro Gouveia vem se destacando a nível de Estado, conquistando o 3º lugar no ranking das SMTT’s das cidades alagoanas, saindo do 5º lugar onde permaneceu por anos. 

Na área educativa, o órgão está desenvolvendo projetos educacionais envolvendo os alunos das escolas públicas e particulares do município, através do Projeto SMTT Para Todos, a Semana Nacional do Trânsito, e as blitz educativas, realizadas para orientar os condutores, ciclistas e pedestres.

Para capacitar os agentes a SMTT realizou treinamentos teóricos e práticos e em parceria com Detran, promoveu a capacitação de toda a equipe para uso dos sistemas administrativo centralizado, com sistemas internos de cadastro, protocolo, finanças e várias outras capacitações. 

Em sua estrutura, foi adquirida mais uma viatura e duas motos, que já circulam pelo município, a mudança do Centro Administrativo para o terminal rodoviário já está em andamento, com melhores condições em alojamentos para o descanso dos agentes de plantão. 


A disposição de toda a população delmirense, a SMTT disponibiliza a Junta Administrativa de Recursos de Infrações -JARI, que tem como atribuição julgar em primeira instância recursos interpostos contra penalidades aplicadas pela SMTT, às infrações de trânsito registradas no município.

Todos os avanços e melhorias conquistadas pela SMTT, tem o apoio e o compromisso do prefeito Padre Eraldo Cordeiro, que não tem medido esforços para os avanços alcançados. 


Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.