Eleições 2018 em Alagoas: Tigre já atua em cidades no sertão de Alagoas

Policiais civis do Tigre abordando veículos durante ação no Sertão alagoano.
O Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) foi a primeira unidade da Polícia Civil a iniciar os trabalhos para o segundo turno das eleições de 2018, dentro do plano de ação elaborado pela Instituição. As equipes se deslocaram, desde o começo da manhã desta sexta-feira (26), para o interior do Estado e só retornarão após o pleito eleitoral, no domingo (28).

Desde ontem, os policiais civis do Tigre estão realizando operações, blitz, abordagens em veículos e transeuntes, e aptos a atuarem em qualquer ocorrência que se fizer necessária, nos municípios de Batalha e Major Isidoro, no Sertão, de acordo com o que ficou definido no plano operacional da PC, dia e noite.

Durante as abordagens, neste sábado (27), uma motocicleta foi apreendida e seu condutor encaminhado para a delegacia regional de Batalha por falta de documentação, tanto do veículo quanto do motociclista. Na delegacia foram confeccionados os procedimentos cabíveis.

Nas unidades policiais pertencentes a Grande Maceió e delegacias distritais e regionais do interior do Estado, os plantões terão início às 18 horas de hoje (sábado) e término às 18 horas do dia 28 de outubro (domingo). Em todos os municípios, haverá equipes de plantão compostas por delegado, escrivão, chefe de operações e equipe de cinco policiais, totalizando mais de 1.100 integrantes da PC escalados para este 2º Turno.

A Oplit (Operação Policial Litorânea Integrada), Asfixia, NI (Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral) e GIDG (Grupo de Investigação da Delegacia Geral), também atuarão no dia da eleição.

Por Ascom PC/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.