Zenaide Pereira Alencar, ex-primeira-dama de Olho D'Água do Casado, morre aos 56 anos, vítima de infarto

Zenaide Pereira Alencar/Imagem arquivo familiar
Faleceu na tarde desta terça-feira, 17, aos 56 anos, vítima de infarto a ex-primeira-dama do município de Olho D'Água do Casado, Zenaide Pereira Alencar.

De acordo com informações, ela estava em sua residência na cidade Olho D'Água do Casado, quando acabou sofrendo o infarto (ataque cardíaco). Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) em Delmiro Gouveia, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, mas não resistiu e acabou falecendo.

Zenaide Pereira Alencar, era professora, esposa do ex-prefeito José Gualberto Pereira, que esteve como prefeito por 16 anos no município. Ela era também filha do ex-volante e sargento Elias Marques Alencar,  integrante da volante que  combateu e matou Lampião, em 28 de julho de 1938, na Grota de Angicos, em Poço Redondo(SE).

O corpo de Zenaide Pereira Alencar está sendo velado no Clube Social Casadense, localizado na Avenida Desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas, no centro da cidade. Seu sepultamento será realizado na tarde desta quarta-feira, 18, às 17h no cemitério Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Desvio. 

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.