Em Delmiro Gouveia, confira imagens do encerramento dos festejos da Padroeira do Distrito de Sinimbu

Repórter fotográfico Ricardo Souza
A tradicional festa da Padroeira Nossa Senhora do Carmo do Distrito de Sinimbu, zona rural de Delmiro Gouveia teve a sua última noite  neste sábado, 14. A festa é realizada todos os anos no mês de julho.

O repórter fotográfico do Blog Adalberto Gomes Notícias, Ricardo Souza, esteve realizando a cobertura do encerramento dos festejos no Distrito. No sábado, 14,  teve a Noite da Juventude com Santa Missa na Igreja de Nossa Senhora do Carmo.

Ainda na noite de sábado, 14, teve em praça pública os shows da Banda Noção, Moleca 100 Vergonha e Mara Souza, que animaram a multidão presente. Ás 22h teve a apresentação da Banda Noção, ás 01h40min teve a Banda Moleca 100 Vergonha e às  04h40mim apresentação de Mara Souza.  

No domingo, 15, ás 10h da manhã, foi realizada a celebração da  Santa Missa, com o Padre Cícero e Padre Reginaldo na Igreja Nossa Senhora do Carmo, logo depois teve a procissão pelas ruas do Distrito de Sinimbu.

Nesta segunda-feira, 16, dia oficial de Nossa Senhora do Carmo, terá a Missa Solene ás 17h. Logo após procissão luminosa com a imagem da Padroeira, encerrando com a bênção do Santíssimo Sacramento.

 Imagens da Missa e Procissão/Repórter  Ricardo Souza







 Imagens da Banda Noção/Repórter  Ricardo Souza













  Imagens da Banda Moleca 100 Vergonha/Repórter  Ricardo Souza





















 Imagens da Cantora Mara Souza/Repórter  Ricardo Souza





















Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.