Em Pão de Açúcar/AL, bandidos fortemente armados explodem agências do Bradesco e do Brasil

Imagem grupos de WhatsApp
Na madrugada desta sexta-feira, 01, cerca de 15 homens fortemente armados  explodiram as agências do Banco Bradesco e Banco do Brasil na cidade de Pão de Açúcar, sertão de Alagoas.  A ação criminosa aconteceu por volta das 03h.

 Durante a ação, os bandidos dispararam vários tiros de grosso calibre pelas ruas da cidade, alvejaram as instalações do Centro Integrado de Segurança Pública - Cisp - e furaram os pneus das viaturas, encurralando os policiais. Os bandidos  também tentaram invadir uma  casa lotérica  localizada no calçadão.

Ainda durante a ação, cerca de 10 passageiros que estavam em uma  vans que faz linha diária para Maceió, foram feitos reféns. Conforme  relatos de testemunhas,  um caminhoneiro também tenha sido feito refém na AL-130, nas proximidades do povoado Impoeiras, onde a rodovia foi bloqueada durante toda a ação, para dificultar o acesso da  policia à cidade. Uma residência localizada nas proximidades da agência Bradesco foi atingida por disparos e o seu dono foi ameaçado pelos bandidos. Com o impacto das explosões, a estrutura do prédio do Banco do Brasil foi danificada.
Somente a agência da Caixa Econômica Federal ficou livre da ação dos bandidos. Há cerca de 2 anos, marginais armados também explodiram as agências do Banco do Brasil e da Caixa, numa ação semelhante a desta madrugada. 

O fato gerou graves prejuízos à população e ao comércio local, já que somente após 10 meses a agência do Banco do Brasil voltou a funcionar em Pão de Açúcar.

Após a ação os bandidos fugiram em três veículos, uma caminhonete S10 preta, um Eco Sport e 01 uma caminhonete  S10 branca.

Confira vídeos

 

Confira imagens/ grupos de WhatsApp





Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com Pão de Açúcar Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.