No sertão alagoano, primeiro fim de semana foi marcado por 4 assassinatos em menos de 24h

Imagem do atentado a bala em Piranhas/ cortesia leitor do Blog Adalberto Gomes Notícias
A onda de violência no sertão alagoano está longe do fim. Neste primeiro fim de semana de 2018 foi marcado por quatro assassinatos que ocorreram em menos de 24h, neste sábado, 06 e domingo, 07. Conforme informações da polícia, as vítimas  foram  assassinadas por disparos de arma de fogo  nos município de Água Branca, Mata Grande,  Santana do Ipanema e Piranhas. 

O primeiro assassinato ocorreu neste sábado, 06, no município de Água Branca, por volta das 19h30min, um homem identificado como  Samuel da Silva, de 29 anos, conhecido popularmente como "Urea", foi assassinado com vários disparos de  arma de fogo. Ele estava na calçada da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, localizada na Praça Fernandes Lima, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. “Urea” não resistiu aos ferimentos e antes de ser socorrido acabou morrendo no local. 

O caso será investigado pelo Delegado Rodrigo Cavalcante da 1ª Delegacia Regional de Policia Civil sediada em Delmiro Gouveia. 

No domingo, 07, três  assassinatos aconteceram em menos de 3h. 

O segundo assassinato ocorreu na tarde deste domingo, 07, por volta das 15h30min, no município de Santana do Ipanema. Um homem identificado como Rogério Santana Silva, de 42 anos, primo do prefeito do município de Olivença, estava em um bar, quando foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo.  Devido ao ferimentos, Rogério Santana acabou morrendo no local.

O assassinato será investigado pela 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil do município.

O terceiro assassinato ocorreu na zona rural do  município de Piranhas, um homem identificado apenas como "Trancredo", morador de Olho D'Agua do Casado, foi vítima de um atentado a bala por volta das 17.  A vítima  foi alvejado por  pelo menos  4 tiros que atingiram braços e a cabeça, e acabou morrendo no local. "Trancredo", estava na companha de outro homem identificado como João Gomes de Oliveira, que ficou gravemente ferido. Ele foi alvejado com pelos menos seis tiros, que atingiram as pernas, braços, ombro e cabeça, mas conseguiu sobreviver. 

O caso vai ser investigado pelo Delegado Leonam Pinheiro da 32ª Delegacia de Polícia Civil de Piranhas.

O quarto assassinato foi registrado no município de Mata Grande. Um homem identificado como  José Alan Moraes dos Santos, de 21 anos, foi morto por volta das 19h, às margens da rodovia estadual AL-140 por vários disparos de arma de fogo. José Alan foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas, devido aos ferimentos acabou morrendo. 

Segundo informações, em maio de 2017, José Alan,  teria se envolvido em uma confusão no município de Inhapi, e logo depois  teria praticado  uma tentativa de assassinato  contra um homem identificado como Maxciel Lima de Oliveira, mais conhecido como ‘Ciel’.

O caso vai ser investigado pela 28ª Delegacia de Policia Civil, sediada em Mata Grande.

Por Redação  Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.