Em Piranhas, atentado à bala deixa um homem morto e outro gravemente ferido

Imagem cortesia leitor do Blog Adalberto Gomes Notícias
Na tarde deste domingo, 07, por volta das 17h, um atentado à bala deixou um homem morto e outro ferido na zona rural do município de Piranhas, sertão alagoano.

De acordo com informações dois homens estavam trafegando em uma motocicleta Honda  de cor vermelha e placa  NVJ/0267 em uma estrada vicinal quando foram alvejados por vários disparos de arma de fogo. Um homem identificado apenas como "Tancredo", morador do município de Olho D'Água do Casado, foi alvejado por pelo menos 4 tiros que atingiram braços e a cabeça, e acabou morrendo no local. 

Ainda  segundo populares, informaram que o homem  que sobreviveu identificado como João Gomes de Oliveira, ficou gravemente ferido. Ele foi alvejado com pelos menos 8 tiros, que atingiram as pernas, braços, ombro e cabeça. Populares socorreram o homem  para um posto de saúde no Distrito de Piau em Piranhas e após receber os primeiros atendimentos  foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema, e ao chegar no município de São José da Tapera, a ambulância do Samu foi interceptada por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) e João Gomes de Oliveira, devido está com uma bala alojada na cabeça foi encaminhado  para o Hospital Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly,

O corpo de "Tancredo",  foi recolhido pelo  Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O caso deverá ser investigado pelo Delegado Leonam Pinheiro da 32ª Delegacia de Polícia Civil sediada no município de Piranhas.

Matéria atualizada às 22h 48min para acréscimo de informações. 

Por Redação  Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.