Em Olho D'Água do Casado, operação policial resulta na apreensão de maconha, munição e de um menor

Imagem Fabio Guedes.
Na manhã desta sexta-feira,12, uma operação integrada das policias Militar e Civil de Delmiro Gouveia, e da 2ª Sessão do Estado Maior Geral, realizada  no município de Olho D'Água do Casado, sertão alagoano, resultou na apreensão  de 20 pés de maconha, 20 mudas de maconha, 50 quilos de maconha pronta para consumo e 7 cartuchos de espingarda calibre 20 na residência de  um homem identificado como Zenildo Vieira dos Santos.

A operação  aconteceu no Assentamento Boa Vista, zona rural de Olho D'Água do Casado. Durante a operação um menor foi apreendido e levado para a 1ª Delegacia de Policia Civil, sediada em Delmiro Gouveia. 

De acordo com a polícia,  Zenildo Vieira dos Santos,  conseguiu fugir, ele é procurado pela  por tráfico de drogas e é fugitivo da delegacia regional de Santana do Ipanema.

Atualização

O suposto menor apreendido durante a operação em Olho D'Água do Casado, na manhã desta sexta-feira, 12, mentiu para a polícia. O suspeito, foi identificado como Weldes Lourenço dos Santos, de 19 anos, durante a operação ele havia informado para a polícia que era menor e tinha 16 anos.  Weldes Lourenço dos Santos é natural do município de São José da Tapera, e sobrinho de Zenildo Vieira dos Santos, proprietário do terreno onde foi encontrada a maconha.

Weldes Lourenço dos Santos e Zenildo Vieira dos Santos, foram presos em flagrante e vão responder por tráfico de drogas. Eeles estão presos na 1ª delegacia regional de polícia civil em Delmiro Gouveia.

Matéria atualizada às 18h26min desta sexta-feira, para acréscimo de informações 

Mais imagens/Fabio Guedes




Por Redação Blog Adalberto Gomes Noticias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.