Comarcas de Olho D'Água das Flores, Piranhas e mais 11 municípios recebem novos juízes designados pelo TJ/AL
Treze novos magistrados do Judiciário de Alagoas concluíram o curso de formação oferecido pela Escola Superior da Magistratura (Esmal) e vão reforçar unidades judiciais do interior do estado. O presidente do Tribunal de Justiça, Fernando Tourinho, participou da solenidade de encerramento da capacitação e descerramento da placa dos formados, nesta segunda-feira (10).
“Certamente esses magistrados melhorarão os serviços à população alagoana”, comentou Tourinho. “Essa é a expectativa, de que eles procurem fazer o seu melhor para que a gente possa atender essa população tão carente por Justiça”, complementou o desembargador.
O curso foi iniciado em janeiro, durou três meses, e teve 480 horas-aula. A juíza Priscila Cavalcante discursou em nome dos demais magistrados. Ela agradeceu especialmente aos professores do curso e falou sobre o sentimento vivido pela turma.
“Cada um de nós estamos realizando um sonho ou um desejo de ingressar na magistratura alagoana. É sonho para quem está ingressando na magistratura pela primeira vez, começando a sentir a responsabilidade e a beleza da função. E é desejo para nós que já éramos magistrados e escolhemos estar aqui em Alagoas”, ressaltou Priscila.
Os juízes foram aprovados no concurso público concluído em 2021. Confira abaixo a lista dos juízes e as respectivas comarcas para as quais eles foram designados. As designações serão publicadas no Diário da Justiça desta terça (11).
Antônio Iris da Costa Júnior: Olho d’Água das Flores
Charles de Sousa Alves: Paripueira
Danilo Vital de Oliveira: Junqueiro
Diego Cadore Pedroso: Taquarana
Emanuel de Andrade Barbosa: Porto Real do Colégio
Felipe Pacheco Cavalcanti: Limoeiro de Anadia
Felipe Vargas Sampaio dos Santos: Piaçabuçu
Jonathan Pablo Araújo: Colônia Leopoldina
Mário de Medeiros Rocha Filho: Anadia
Patrícia Siqueira Madureira de Freitas: Igreja Nova
Pedro Campanholo Marques: Piranhas
Priscilla Emanuelle de Melo Cavalcante: Matriz do Camaragibe
Veridiana Oliveira de Lima: Santa Luzia do Norte
Por TJ/AL
Nenhum comentário