FOCUARTE levará encanto e folia da cultura popular para o 2º Festival de Inverno de Palmeira dos Índios!

Imagem Assessoria

Com uma parceria inédita, FOCUARTE e Prefeitura levarão para as ruas do Centro de Palmeira dos Índios no próximo dia 16, cerca de 170 brincantes da Cultura Popular Alagoana.  Com as apresentações do Guerreiro de Viçosa, Chegança Silva Jardim (Coqueiro Seco), Pastoril de Homens (São Miguel dos Milagres), Taieira Nair da Bertina (São Miguel dos Campos), Coco de Roda Mestre Nelson Rosa (Arapiraca) e o tradicional Reisado do Algodãozinho (Igaci) a folia está garantida para o público palmeirense.

As apresentações fazem parte da programação oficial do Festival que chega neste ano a sua 2ª edição contando com outras apresentações locais e nacionais. O FIPI integra ainda uma outra agenda de atividades que celebra os 133 anos de emancipação política do município.
“Estamos muito felizes em celebrar esta parceria com o Festival de Inverno de Palmeira dos Índios, são atividades como estas que tiram os nossos folguedos da ociosidade e os colocam no centro das atenções. Reforçamos o nosso agradecimento ao Prefeito, Secretário e toda a assessoria da Cultura local que vem trabalhando conosco para darmos a cada participante uma boa passagem pelo Festival”, destacou João Lemos – Coordenador do FOCUARTE.
As apresentações ocorrerão gratuitamente no calçadão do comércio, a partir das 9h com intervalos e momentos de interação com o público. Para ficar informado de toda a programação do Festival, basta acessar @fipi_02 ou pelas redes sociais do FOCUARTE.
Serviço: 
2° Festival de Inverno de Palmeira dos Índios
Apresentações da Cultura Popular
Data: 16 de Agosto de 2022
Horário: 09h
Local: Calçadão do Comércio – Palmeira dos Índios.
Por Assessoria

 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.