Ordem de Serviço é assinada para o início da pavimentação asfáltica de mais de 48 km de ruas de terra em Delmiro Gouveia

Imagem Assessoria

Após um grande trabalho de planejamento e busca de parcerias e recursos, a Ordem de Serviço para o início da pavimentação asfáltica de 48 km de ruas em terra em Delmiro Gouveia, aconteceu na manhã desta terça-feira, 19.

Na forma de convênio, os recursos foram transferidos através do Governo de Alagoas para a realização do programa Minha Cidade Linda.

Bairros como o Ponto Chique, Novo Horizonte, Juliana, entre outros, receberão os investimentos, melhorando a qualidade de vida das comunidades e garantindo uma melhor mobilidade urbana.

Para a Prefeita Ziane Costa, este é um grande momento para o desenvolvimento do município.

“2021 serviu para planejarmos, buscarmos as parcerias, criarmos os projetos e que, agora, irão se tornar realidade e beneficiar toda a nossa população delmirense. Com o Minha Cidade Linda iremos asfaltar 48 km de ruas de terra, um desejo antigo de muitas comunidades. Além do Minha Cidade Linda, também estamos com o Pró Estrada já acontecendo, recuperando todas as vias que estavam danificadas pelas chuvas e que irão receber asfalto de qualidade. As obras da nova Feira Livre já estão em andamento, as obras da pista de ciclismo no Bairro Novo seguem avançando, temos as duas creches sendo finalizadas e muito mais obras estarão acontecendo, este ano, em Delmiro Gouveia para que o avanço seja ainda maior. As obras aquecem a economia, geram emprego para os delmirenses e garantem melhorias para todos”, destacou Ziane Costa.

O Ponto Chique será o primeiro a receber as melhorias através do Minha Cidade Linda.

Por ASCOM Prefeitura de Delmiro Gouveia

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.