Em menos de 72h, sertão de Alagoas registra 5 casos de homicídios, entre eles, tio e sobrinho e um menor foram assassinados
Imagem reprodução Google |
O final de semana no sertão de Alagoas foi bem violento e em menos de 72h, registrou 5 casos de homicídios, sendo que, um duplo homicídio que vitimou tio e sobrinho e um menor foi registrado. Todos os homicídios foram praticados por disparos de arma de fogo e foram registrados nos dias 28 e 30 de abril nos municípios de Canapi, Monteiropólis e Olivença.
O primeiro caso, aconteceu na noite de quita-feira, 28, na cidade Canapi. Um locutor de vaquejada, identificado como Claudemir Pereira da Silva, de 39 anos de idade, foi morto a tiros dentro de um bar.
Conforme informações, a vítima estava em seu estabelecimento, quando foi surpreendido por criminosos em um veículo e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Populares que estavam no local ainda tentaram socorrer a vítima, porém devido aos ferimentos acabou morrendo no local.
Ainda segundo informações, o locutor era bem conhecido na região por participar de eventos de vaquejada e fazia parte da Turma do Cavalo Marchador da cidade de Mata Grande, sertão de Alagoas.
A autoria e a motivação do assassinato serão investigadas pela 30ª Delegacia de Polícia Civil de Canapi.
O segundo caso, aconteceu neste sábado, 30, no sítio Bola na zona rural do município de Monteiropólis.
Conforme informações, um homem identificado apenas pelo nome de "Edinho" estava em um Fiat Uno de cor vermelha, que utilizava para fazer divulgações e propagandas em um paredão de som, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta em uma estrada vicinal, e logo depois, realizaram disparos na cabeça da vítima e fugiram do local.
A autoria e a motivação do assassinato serão investigadas pela 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Batalha.
O terceiro caso, um duplo homicídio foi registrado na noite deste sábado, 30, em Canapi. Tio e sobrinho foram assassinados na zona rural do município.
Conforme informações, o tio e o sobrinho, moradores do Povoado Promissão zona rural de Inhapi e que não tiveram os nomes divulgados, estavam participando de um em um bolão de vaquejada no Sítio Cachoeira Velha na zona rural do município, quando foram alvejados com vários disparos de arma de fogo.
Ainda segundo informações, uma das vítimas, devido aos ferimentos acabou morrendo no local, Já a outra vítima, ainda com vida, foi socorrida para o Posto de Saúde de Canapi e devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhada para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, onde não resistiu e acabou morrendo.
A autoria e a motivação do assassinato serão investigadas pela 30ª Delegacia de Polícia Civil de Canapi.
O último caso foi registrado na noite deste sábado, 30, na cidade Olivença.
Conforme informações, um menor, de 15 anos, foi retirado por criminosos de sua residência que fica localizada em Conjunto Habitacional , e, em seguida, foi morto com disparos de arma de fogo na região da cabeça.
A motivação e autoria serão investigadas pela 2ª Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema.
Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias
Nenhum comentário