Em Delmiro Gouveia, procurador-geral de Justiça assegura terreno para a construção da sede das Promotorias

Foto: cortesia Gerson Justino

“Aos poucos o que era um compromisso vai se substancializando, hoje demos mais um passo oficializando a parceria para a construção da sede das Promotorias de Justiça de Delmiro Gouveia e a, partir de agora, aguardar a aprovação da doação do terreno pela prefeitura, na Câmara de Vereadores, o que acreditamos ser breve, e tentar viabilizar os recursos para iniciarmos essa obra tão importante para os amigos promotores de Justiça e servidores quanto para toda a sociedade delmirense”, declara o procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque.

Na manhã desta quarta-feira (12), o chefe ministerial esteve com a prefeita de Delmiro Gouveia, Ziane Costa, e o procurador-geral do Município, Ailton Paranhos, onde, acompanhado do promotor de Justiça Bolívar Cruz Ferro, tratou, detalhadamente, sobre o espaço para as futuras instalações da sede das Promotorias de Justiça daquela Comarca. Agora, resta aguardar a aprovação da doação pelo Poder Legislativo para avançar no projeto.

Dessa forma, Márcio Roberto dá continuidade ao seu projeto de valorização dentro da instituição, pensando em ofertar um ambiente moderno, acessível, confortável, mais digno de trabalho para todos.

“Seria bom que pudéssemos construir em cada município, o que é inviável, mas quando possível, nos empenhamos e a ideia sai do papel para ofertar um espaço mais digno de trabalho, à altura da competência e dos valores dos nossos membros e servidores”, conclui o PGJ.

Em reunião à parte com Bolívar Ferro, o PGJ falou da idealização do projeto e ouviu sugestões do promotor de Justiça.

De dezembro para cá, já são duas ordens de serviço assinadas para a construção de sedes das Promotorias de Justiça, em Atalaia e Penedo, significando evolução no Ministério Público de Alagoas. Pelo interior, na gestão, várias outras unidades foram reformadas e a construção em Palmeira dos Índios está bem avançada.

Por Ascom MPE/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.