Secretaria Municipal de Saúde de Delmiro Gouveia inicia 2° mutirão de mamografias

Imagem Assessoria

Após a realização de cerca de 500 mamografias durante o mês de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde inicia a 2ª etapa do mutirão garantindo atendimento de qualidade para as mulheres delmirenses.

A unidade móvel está localizada no pátio do Hospital Regional Antenor Serpa e estará disponível para a realização dos exames, até o próximo dia 27 de novembro.

Para realizar o exame, é necessário ter a requisição médica que pode ser solicitada em uma unidade de saúde da Atenção Básica, e fazer a solicitação ao setor de Marcação e Regulação da Secretaria Municipal de Saúde, localizado na Rua Angelita de Oliveira, 118, Centro, das 8h às 12h.

“Mais uma vez estamos trazendo a unidade móvel para a realização das mamografias, para que as nossas mulheres possam ser atendidas aqui na cidade, sem precisar se deslocar para Maceió, Arapiraca ou outro centro de referência. É mais uma ação em benefício direto à população. É desta forma que iremos avançar ainda mais, garantir mais serviços para os delmirenses e continuar conduzindo Delmiro Gouveia, ao desenvolvimento”, destacou a Prefeita Ziane Costa.

Por ASCOM Prefeitura de Delmiro Gouveia

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.