Alagoanos residentes no município de Piranhas são beneficiados com mais um posto de atendimento da Equatorial Alagoas

 

Nova unidade credenciada funcionará de segunda a sexta das 8h às 12h e das 14h às 18h

Com o intuito de oferecer mais facilidade e conforto aos clientes residentes no município de Piranhas que necessitam resolver alguma pendência junto à Equatorial Alagoas, a partir desta segunda-feira (25), um novo posto de atendimento da distribuidora está sendo disponibilizado para população da região.

A nova unidade credenciada funcionará na loja Connect Cell, localizada na Rua Grinaura Miranda, nº 24, Xingo Vila Sergipe, de segunda a sexta das 8h às 12h e das 14h às 18h, próximo ao Hotel Dunen. Já a agência de atendimento localizada na Av. Alagoas, s/n, Xingó, permanecerá com o atendimento das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Nas agências e nos credenciados, é possível emitir segunda via de contas, solicitar ligação nova de energia, transferência de titularidade, efetuar o cadastro na tarifa social baixa renda, realizar a negociação de débitos, tirar dúvidas e obter informações sobre os serviços prestados pela concessionária.

“Criamos parcerias com comerciantes locais para que nossos serviços sejam disponibilizados à população, através dos balcões desses estabelecimentos que já fazem parte do cotidiano dos moradores. O intuito da Equatorial Alagoas é facilitar ao máximo o contato do cliente com a empresa, por isso reforçamos sempre a importância da descentralização dos nossos serviços para levar mais facilidade, comodidade e segurança à população”, explica o gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Alagoas, Sérgio Miranda.

A Equatorial ressalta ainda, que além do atendimento na agência e na nova credenciada, os canais digitais seguem como uma opção aos clientes que podem contar com a facilidade de acessar diversas opções de serviços sem sair de casa. A população tem à disposição atendimento por mensagem de texto via WhatsApp com a assistente virtual Clara pelo número (82) 2126-9200, pelo site al.equatorialenergia.com.br, por meio do aplicativo Equatorial Energia, disponível gratuitamente para as plataformas Android e iOS e também pela Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196.

Por Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.