Sertanejo representa nordeste em festival de música

Imagem Assessoria


O DMX Brasil é um evento que já está em sua 5° edição. E conta com artistas renomados, como Ivete Sangalo, Padre Fábio de Melo, Milton Nascimento, Hermeto Pascoal, Steve Vai e muitos outros.

Dentro deste evento, há o programa New Talent, no qual há a participação de pessoas de todo o país exercendo suas habilidades musicais. Onde, somente 8 pessoas vão para a final. E apenas dois ganham o prêmio, que é uma bolsa de estudos da faculdade Estácio de Sá.

Com apenas 22 anos de idade, Samuel Silva Gomes, mora no.município de Batalha, sertão de Alagoas,  é professor de música, conselheiro tutelar e microempresário foi um dos finalistas nesse festival.

Em conversa com a nossa equipe, Samuel disse: "Ainda estou em êxtase! Foram vários participantes de todo o país e modestamente falando, tive a honra em representar o meu estado, o meu município, o meu nordeste. Não por meu mérito, mas por benção de Deus, de Nossa Senhora e Santa Cecília".

Samuel disse ainda: É triste ver que há poucas políticas públicas de incentivo para com a arte por parte dos governantes e líderes políticos. Mal sabem eles o poder e a força que a música tem. Bono Vox nos diz que a música pode mudar o mundo, porque ela pode mudar as pessoas.

Samuel é parceiro da Rafive Picks (empresa de palhetas), proprietário da primeira escola de música do sertão alagoano (Escola de Música Santa Cecília), gravou um EP Instrumental (1 Samuel 16), escritor do Ebook "A Santa Missa e o Músico Católico", afirma ter inúmeras projetos para 2021.

Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.