Em São José da Tapera, homem é preso por tráfico de drogas

15 12 2020copes
Imagem PM/AL

Na noite  desta segunda-feira, 14, um homem de 26 anos foi preso pela Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) do 9º BPM  por tráfico de drogas na cidade de São José da Tapera, sertão de Alagoas.  Com ele foram apreendidos 55 gramas de maconha, 24 bombinhas da mesma droga e R$ 27 em espécie.

Conforme informações, após uma denúncia anônima, a guarnição da Copes , foi até o local indicado e na  chegada, encontrou o possível o homem, que por sua vez, estava na porta da residência, mas tentou foragir. Ele foi contido ainda do lado de fora, mas a sua possível cúmplice foragiu pulando os muros de residências vizinhas. 

Durante a ação, uma pequena quantidade de drogas foi encontrada com ele. Ao ser questionado sobre a origem e quantidade da substância, ele indicou um local no quintal do imóvel e desenterrou o restante da droga.

Na abordagem, o indivíduo estava visivelmente alterado, aparentando estar sob efeito de substância psicoativa. Ao ser dada a voz de prisão, ele apresentou resistência, sendo necessário o uso da força e emprego de algemas para a segurança dele, da equipe policial e de terceiros. 

Foram feitas buscas na região pela segunda envolvida, porém sem êxito. Todo o material e autor foram conduzidos à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em  Santana do Ipanema. 

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.