Corpos das vítimas de acidentes com ônibus de Mata Grande/AL serão trasladados em avião da Força Aérea

Imagem do acidente/Imagem reproduão Redes Sociais

Os corpos das vítimas do acidente com um ônibus que saiu de Mata Grande com destino a São Paulo e caiu de uma ponte em Minas Gerais serão trasladados para Alagoas num avião da Força Aérea Brasileira. A solicitação foi feita ao presidente Jair Bolsonaro pelo governo do Estado.  

Neste sábado, 05,  a Prefeitura de Água Branca contratou uma van,  para levar parentes de vítimas, para que possam fazer o reconhecimento dos corpos. Mas diante do tempo de viagem, o governo do Estado se colocou à disposição para que os familiares façam a viagem de avião. Devem embarcar cinco pessoas de Água Branca e uma de Mata Grande. O horário do voo não foi informado.

Segundo a assessoria da prefeitura pelo menos 10 vítimas do acidente são moradores da cidade e, até as 11h, havia a confirmação de 6 mortes. O Secretário de Saúde do município, Antônio da Silva, embarcou no começo da manhã para Minas Gerais para prestar apoio às vítimas.

Silvana Gomes é uma das pessoas que devem seguir viagem na van. Ela perdeu o ex-marido, pai de sua filha de 7 anos. Ele morava em São Paulo e veio para Água Branca há duas semanas cuidar do pai, que estava com problemas de saúde e faleceu em seguida. Cícero de Oliveira Lima, de 47 anos, acompanhou o velório e enterro e estava voltando para casa no ônibus que caiu da ponte. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

"Ele esperou o enterro do pai passar e voltou pra São Paulo porque precisava trabalhar. Aí aconteceu essa tragédia, lamentavelmente. Infelizmente eu perdi o pai da minha filha e perdi um grande amigo", lamentou Silvana.

Ela vai viajar acompanhada da irmã. A prefeitura colocou um carro de som circulando pelas ruas da cidade convocando os familiares para que possam seguir até Minas Gerais e fazer a liberação dos corpos.


No ônibus também viajavam pessoas de Mata Grande. A assessoria do município confirmou que 16 passageiros eram da cidade.

Por Gazetaweb.com 


Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.