Oito postos de Identificação no sertão de Alagoas voltam a funcionar nesta segunda-feira, 05

Atendimento acontecerá exclusivamente por agendamento eletrônico para evitar filas e aglomerações
Atendimento acontecerá exclusivamente por agendamento eletrônico para evitar filas e aglomerações Ascom Perícia Oficial

Os postos de institutos de Identificação dos municípios de Batalha, Delmiro Gouveia, Inhapi, Olho D"Água das Flores, Pão de Açúcar, Piranhas, Santana do Ipanema e  São José da Tapera, sertão de Alagoas estarão funcionando para emissão de carteiras de identidade (RG), primeira ou segunda via, nesta segunda-feira, 05, após  passarem seis meses  com as atividades presenciais suspensas  devido a pandemia do coronavírus em Alagoas.

Os Institutos de Identificação seguirão todos  os protocolos de higienização obrigatórios, como  como o distanciamento social, uso obrigatório de máscaras, uso de álcool 70% em gel aferição de temperatura.  

Para solicitar a primeira, ou segunda via do RG, o solicitante  deverá  realizar o Agendamento Eletrônico para Carteira de Identidade, no site da Perícia Oficial do Estado de Alagoas, pelo  o endereço http://www.periciaoficial.al.gov.br/ e clicar na opção agendamento interior. 

Para realizar o agendamento On-line, basta preencher um formulário com o seu nome, CPF, CEP do seu endereço residencial, e-mail e telefone, sem custos. No caso de menores de idade,  devem  estar acompanhado por um dos pais ou por responsável legal. 

O horário de atendimento presencial para solicitação, tanto da primeira como segunda via da carteira de identidade, acontecerá das 8 às 16 h. Já o  horário das 16h  às 17h,  será destinado apenas para a entrega das carteiras de identidade que já estejam prontas. 

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.