PM/AL emite nota de pesar pelo falecimento da tenente-coronel Cláudia Falcão que lutava contra um câncer

Imagem PM/AL
Com extremo pesar, a Polícia Militar de Alagoas cumpre o dever de comunicar o falecimento da tenente-coronel QOE Cláudia Falcão Bastos, ocorrido nesta quarta-feira (26), em Maceió. A militar tinha 55 anos de idade e, atualmente estava na condição de adida especial, aguardando o processo de reforma.

A tenente-coronel Cláudia ingressou na Corporação no ano de 2006 para integrar o Quadro de Oficiais Especialistas, servindo como assistente social da instituição. Seu trabalho sempre foi reconhecido pela dedicação e profissionalismo, atraindo admiração e estima de seus companheiros de farda.

Em 04 de março deste ano, durante as comemorações do Dia Internacional da Mulher na Corporação, a coronel Cláudia emocionou a todos durante homenagem ao som da canção “Peça Felicidade” (Banda Melim) cantada pelo Coral Infanto-juvenil da Legião da Boa Vontade (LBV). No vídeo (clique aqui e assista) que ganhou o Brasil, a militar que enfrentava um câncer recorrente, transmitiu uma mensagem de esperança e força.

O comandante-geral, coronel Marcos Sampaio, se solidariza com a família da militar neste momento de dor e presta condolências e os sinceros pêsames de toda a tropa diante da partida da policial militar que deixa seu legado de bom serviço à sociedade e à PM alagoana.

Por Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.