Em Canapi/AL, após abordagem em bar, Copes prende homem por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Imagem PM/AL
As guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), pertencentes ao 9º BPM, apreenderam uma pistola calibre 380, com oito munições, uma pequena quantidade de maconha e cocaína e R$ 2.504,00 após uma abordagem no município de Canapi, sertão de Alagoas.

Os militares realizavam patrulhamento pelo Centro da cidade quando perceberam que um bar estava funcionando, descumprindo assim o Decreto Emergencial do Governo de Alagoas. Diante do fato e depois de orientar o dono do estabelecimento a fechá-lo, os policiais abordaram os indivíduos presentes no local e verificaram que um deles estava com a quantia em dinheiro e as drogas.

Após indagações, o infrator de 32 anos informou que em sua residência estava o armamento, fato comprovado em seguida depois da devida autorização para a busca domiciliar. Perante os flagrantes, o indivíduo foi então encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Santana do Ipanema, e autuado pelos crimes de Posse ilegal de arma de fogo e Tráfico de drogas. Junto à Polícia Civil, foi verificado que ele já havia sido preso por adulterar veículo e também por posse irregular de armamento.

Por Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.