Homem suspeito de cometer homicídio há 17 anos em Delmiro Gouveia é preso em Minas Gerais pela PC


Imagem Adalberto Gomes
Policiais civis da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP) e da Gerência de Polícia Judiciária da Região (GPJ-4) realizaram investigação que levou à prisão de um homem foragido há 17 anos da Polícia Civil e do Poder Judiciário do Estado de Alagoas.

O suspeito pelo homicídio que matou Pedro Lourenço da Silva, conhecido como “Pedro Curador”, a golpes de faca, no dia 13 de março de 2003, em Delmiro, estava residindo no município de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Atualmente com 72 anos e após passar 17 anos impune, o suspeito foi identificado e localizado através de um trabalho de inteligência da Polícia Civil de Alagoas desenvolvido na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia e coordenado pelos delegados Daniel Mayer, titular da 1ª DRP, Carlos Reis, gerente da Gerência de Polícia Judiciária da Área 4 (DPPJ-4), e pelo Chefe de Inteligência da 1ª DRP, agente Cyro Jorge.

A prisão aconteceu após troca de informações entre a Inteligência do Alto Sertão, da Polícia Civil de Alagoas, e Delegacia Especializada Antissequestro da Polícia Civil de Minas Gerais.

O acusado foi localizado e preso no município de Belo Horizonte-MG e está à disposição da Justiça alagoana.

O delegado regional de Delmiro Gouveia enalteceu o apoio do delegado-geral Paulo Cerqueira, e do gerente do DPJ-4, Carlos Reis, pois ambos têm proporcionado e incentivado o desenvolvimento de ações de combate à criminalidade no Alto Sertão de Alagoas.

Por Ascom PC/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.