Clayton Farias é empossado prefeito de Pão de Açúcar

Clayton Farias Pinto (PSL)/ Imagem Pão de Açúcar Notícias
Foi empossado na manhã desta terça--feira,17,  ao cargo de prefeito do município de Pão de Açúcar, sertão de Alagoas, Clayton Farias Pinto (PSL),  após renúncia do prefeito  Flávio Almeida da Silva Júnior (MDB), mais conhecido como Flavinho Almeida. A solenidade aconteceu na sede da Prefeitura Municipal.

Clayton Farias Pinto tem 56 anos, e fez parte da coligação "PRA MUDAR PAO DE AÇUCAR". Ele vai ficar no cargo até dezembro de 2020.

Nas eleições de 2016, a coligação "PRA MUDAR PAO DE AÇUCAR" formada por Flavinho Almeida e Clayton Farias foi eleita com 7901 votos, totalizando 54, 21% dos votos válidos, ficando a frente do segundo colocado, Dr. Eraldinho (PSD), que obteve 6.644 votos  válidos, totalizando 45,59%.

Renúncia de Flavinho Almeida

Alegando problemas de saúde, o prefeito do município de Pão de Açúcar, sertão de Alagoas, Flávio Almeida da Silva Júnior (MDB), mais conhecido como Flavinho Almeida renunciou ao cargo na tarde desta segunda-feira, 16.

Conforme informações, Flavinho Almeida alegou na carta de renúncia problemas de saúde para não continuar no cargo. Flavinho Almeida está atualmente no estado de São Paulo, internado no Hospital Sírio-Libanês, em tratamento de saúde.

Em agosto deste ano, Flavinho Almeida pediu licença de 120 dias do cargo para tratar de assuntos pessoais. O pedido foi aprovando por unanimidade pela Câmara de Vereadores. O retorno do prefeito estava previsto para o dia 5 de outubro

Vale ressaltar que o prefeito Flavinho  Almeida é investigado pelo Ministério Público Estadual por suposto contrato fraudulento no valor de R$ 1.406.953,74, realizado com a Cooperativa de Prestação de Serviços de Transporte do Estado de Alagoas (Novacoop), uma cooperativa aberta em setembro de 2018 e com endereço na Alameda Portugal, 520, no bairro do Pinheiro, em Maceió.


Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.