Para não passar em branco, Prefeitura de Delmiro Gouveia realiza comemorações no 7 de Setembro

Imagem Adalberto Gomes 
Para não passar em branco, a Prefeitura de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas, realizará neste sábado, 07, as comemorações alusivas aos 197 anos da Independência do Brasil.

Conforme a programação divulga pela Prefeitura nesta sexta-feira, 06, as comemorações acontecem a partir das 7h da manhã, com  hasteamento das bandeiras em frente ao Memorial Delmiro Gouveia, no centro.

Logo mais às  16h30min, acontecerá o desfile cívico com as corporações da  Polícia Militar, pertencente ao 9° BPM, 8° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), além da Guarda Civil  Municipal e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), saindo do Ginásio de Esportes do Bairro Novo, percorrendo a Avenida Presidente Castelo Branco até o Memorial Delmiro Gouveia. Logo depois, acontecerá a  apresentação da Orquestra Tenente José Nicácio.

As comemorações do Sete de Setembro não contará com a participação de bandas fanfarras e de  alunos de escolas municipais, estaduais e particulares. 

Vale ressaltar que  o último desfile cívico no município foi realizado em 2014, na gestão do ex-prefeito Lula  Cabeleira. Porém, durante a  campanha para prefeito em 2016, o então candidato e atual prefeito Padre Eraldo (PSD), assumiu o compromisso de resgatar as festividades no município. Mas, como sempre são promessas, o Padre Eraldo não assumiu o compromisso, e,  em seus três anos de gestão não resgatou o tradicional desfile cívico com a participação de alunos das escolas do município.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Noticias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.