Em Pão de Açúcar, homem é perseguido e morre após ser atingido por vários disparos de arma de fogo

Imagem  Pão de Açúcar Notícias
Um homem identificado pelo de Adriano Pereira de Souza, vulgo "Cabelão", técnico da equipe feminina de futebol do Jaciobá  Atlético Clube,  morreu  após ser perseguido e atingido por vários disparos de arma de fogo, por volta das 13h30min deste sábado, 14, na cidade de Pão de Açúcar, sertão de Alagoas.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava trafegando  em uma motocicleta em companhia de uma filha, pela rua Campo Grande, nas proximidades do estádio Elisão, do Jaciobá Atlético Clube, quando foi surpreendido por tiros disparados do interior de um veículo de cor preta. "Cabelão" caiu da motocicleta e empreendeu fuga pela Rua Campo Grande, sendo perseguido por seus algozes até a Travessa Senhor do Bonfim, onde a vítima teria entrado em uma  residência. 

Os atiradores invadiram o interior da residência, e, numa área externa dos fundos da casa,  dispararam  cerca de 15 tiros em "Cabelão".

A vítima foi socorrida ainda com vida para  Unidade Mista de Saúde Doutor Djalma Gonçalves dos Anjos e,  devido aos ferimentos foi encaminhada para o Hospital Regional de Santana do Ipanema,  na cidade de Santana do Ipanema. Devido aos ferimentos, a vítima não resistiu e acabou morrendo por volta das 18h. 

No final do mês de janeiro deste ano, "Cabelão",  já havia sido vítima de uma outra tentativa de homicídio em Pão de Açúcar, no bairro Alto Humaitá, onde escapou com vida após receber vários disparos.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com Pão de Açúcar Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.