Cisp de Batalha recebe visita das pastorais da Juventude e Carcerária

Integrantes das pastorais da Juventude de Carcerária, da Igreja Católica, na visita ao CISP de Batalha (Fotos: ASCOM/PC)
O delegado regional Rômulo Monteiro informou que os policiais civis e militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), do município de Batalha, receberam na noite da última  quarta-feira (14) a visita das pastorais da Juventude e Carcerária, da Igreja Católica, num processo de interação entre as forças de segurança pública e a comunidade local.

No Cisp, os integrantes da pastoral e os policiais realizaram orações. Uma imagem de Nossa Senhora foi levada ao interior da unidade policial e visitou todos os cômodos para abençoar o ambiente, bem como as pessoas que trabalham no lugar.

A visita propiciou momentos de evangelização de acordo com os ensinamentos de Jesus Cristo.

“Isto prova que a polícia está num processo de interação e integração tanto internamente entre os PC e PMs como com os integrantes da sociedade batalhense, demonstrando que há uma relação de harmonia e respeito e confiança no trabalho desenvolvido pela segurança pública na cidade”, disse o delegado.

Rômulo Monteiro afirmou ainda que as portas do Cisp estão abertas para outras correntes religiosas que queiram interagir e participar e forma colaborativa e integrada com a segurança pública na região sertaneja.

Por Ascom PC/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.