Header Ads


Vice-prefeito de Delmiro Gouveia é “esquecido” e não tem nome escrito em placa de inauguração de Praça no Distrito de Sinimbu

Imagem cortesia Leitor do Blog
Teria sido um esquecimento ou apenas uma retaliação política ao vice-prefeito de Delmiro Gouveia? É com esses questionamentos  que iniciamos a nossa reportagem sobre um fato inusitado que ocorreu durante a inauguração de uma Praça na tarde desta sexta-feira, 19, no Distrito de Sinimbu, zona rural de Delmiro Gouveia.

A inauguração  da construção da Praça  Lindaura Maria Gomes no Distrito de Sinimbu, contou com a presença do Prefeito Padre Eraldo (PSD), Secretários Municipais, Vereadores e populares, além das apresentações da Orquestra Tenente Nicácio  e movimentos da Igreja Católica.  Segundo a Prefeitura, a obra foi  orçada em mais de R$ 135 mil reais.

Mas o que chamou  a atenção da nossa reportagem, além da vasta programação de inauguração, é que, na placa  inaugural, o nome do vice-prefeito, Gabriel Varjão (DC), não foi registrado.

Na placa conforme imagem, aparece somente os nomes do Prefeito, do Secretário Municipal de  Planejamento, Desenvolvimento, Indústria e Comércio e do Secretário Municipal de Infraestrutura, Urbanismo, Transporte e Habitação.

Sabemos que as divergências políticas entre o grupo do prefeito e do vice-prefeito esquentou desde as eleições de 2018, porém ocultar o nome do vice-prefeito em uma placa de inauguração seria uma ação deliberada de desrespeito à função ocupada por ele.

Ainda na placa, a nossa reportagem percebeu que a data de inauguração está escrita dia 20/07/2019, porém inaugurada dia 19/07/2019.

Imagem; Cortesia Leitor do Blog


Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Um comentário:

  1. Durmeval Alves noberto21 de julho de 2019 10:28

    Diante da brilhante gestão que tds estão apresentando seria melhor não ter o nome de em um deles!!!

    ResponderExcluir

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.