No Distrito de Piau em Piranhas, homem é morto a golpes de machado

Imagem Adalberto Gomes
Na tarde desta sexta-feira, 19, um homem identificado como Amaurilho Soares da Silva,  de 43 anos,  foi morto com golpes de machado, no Distrito de Piau, no município de Piranhas, sertão de Alagoas.

Conforme informações, na última segunda-feira, 15, Amaurilho Soares da Silva, teria se envolvido em uma confusão  com um  homem identificado como Djalma Alves dos Santos, de 42 anos. Ele teria sido agredido por golpes de facão.

Amaurilho Soares da Silva, inconformado, resolveu ir nesta sexta-feira, na casa  de Djalma Alves dos Santos cobrar satisfações sobre a agressão sofrida. Ao chegar a casa, Amaurilho Soares da Silva teve outra discussão  e acabou sendo atingindo por golpes de machado. Um dos golpes,  atingiu a cabeça da vítima que  acabou morrendo no local.

Uma guarnição da  polícia Militar foi acionada e rondas foram realizadas na região e conseguiram localizar Djalma Alves dos Santos. Ele acabou sendo preso em fraglante e conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil sediada em Delmiro Gouveia.

O  Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para a remoção do corpo.  O caso será investigado pelo delegado Daniel Mayer  da 32ª Delegacia de Polícia Civil  da cidade de Piranhas.



Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.