Em Delmiro Gouveia, suspeito da morte de jovem em 2018 é preso pela polícia

Imagem Adalberto Gomes
Uma operação conjunta das polícias Civil, Militar e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), realizada nesta quarta-feira (31), em Delmiro Gouveia, resultou na prisão de um homem identificado como José Verton, conhecido como “Chupeta”, acusado de participar do assassinato do jovem Brendo Vieira de Matos, de 23 anos.

O crime ocorreu no dia 29 de julho de 2018, na Avenida do Futuro, nas proximidades do Conjunto Habitacional Sônia Coco (369 Casas), naquela cidade do Sertão alagoano.

De acordo com o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, “Chupeta” foi encaminhado no início deste mês para a Delegacia de Delmiro, depois de comprar um relógio e não pagar.

No interrogatório, o delegado o questionou sobre a sua participação no homicídio de Brendo Vieira que era filho de um dono de Lava a Jato.

“No depoimento, ele entrou em contradição, e já tínhamos informações sobre a sua participação, inclusive ele teria cortado um pedaço da orelha do rapaz que também teve o corpo parcialmente carbonizado”, destacou o delegado.

Nesta quarta-feira, equipes das polícias Civil, Militar e da SMTT cercaram o suspeito em uma granja onde ele trabalha, no bairro Pedra Velha. O acusado não resistiu à prisão e foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP) da cidade.

Com a prisão de ‘chupeta’, a polícia conclui o inquérito e chega a quarta prisão de acusados que participaram do crime.

A prisão foi realizada após mandado expedido pela comarca de Delmiro Gouveia

Por Ascom PC/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.