Morador do Assentamento Nova Esperança em Olho D'Água do Casado que estava desaparecido é encontrado morto


  José Domingues da Silva, de 75 anos/Imagem reprodução Facebook
Um morador do Assentamento Nova esperança, zona rural do município de Olho D'Água do casado, sertão de Alagoas, que estava desaparecido há dois dias foi encontrado morto na manhã deste domingo, 23.

Conforme informações colhidas pela nossa Redação,  José Domingos da Silva, de 75 anos, mais conhecido como seu "Zé Domingos", morador da terceira vila e que estava desaparecido desde a última sexta-feira, 21, foi encontrado morto por populares. Ele foi encontrado na caatinga com uma corda  amarrada em um dos braços e com marcas de perfurações no pescoço.

Seu "Zé Domingos", era aposentado e proprietário de um terreno que fica às margens do rio São Francisco. O local é conhecido como Mirante dos Cânions Dourados e recebe muitos turistas. O local também foi tema de gravação da novela Cordel Encantado da Rede Globo em 2011.

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Olho D'Água do Casado foram acionados e estiveram no local  realizando os procedimentos cabíveis. O Instituto Médico Legal de Arapiraca foi acionado para remover o corpo.

O motivo e a autoria do crime são desconhecidos, mas o caso deverá ser investigado pela 32ª Delegacia Civil, localizada no município de Piranhas.

Por Redação Blog Adaberto Gomes Noticias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.