Eletrobras inaugura nova linha de alta tensão no Sertão

Imagem assessoria
Representantes da Eletrobras Distribuição Alagoas inauguraram na manhã deste sábado (02), no município de Olho D’Água das Flores a nova linha de Distribuição que interliga a subestação do município de Delmiro Gouveia.

A obra é o maior sistema elétrico já realizado no sertão e trará maior estabilidade e qualidade para o fornecimento de energia da região. Os investimentos ultrapassam os R$ 25 milhões e contempla mais de 80km da linha de Distribuição de alta tensão, além da ampliação das subestações de Delmiro Gouveia e Olho D’Água das Flores.

O evento aconteceu na subestação de Olho D’Água das Flores e teve a participação do ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, do ministro do Turismo, Marx Beltrão, e de autoridades dos municípios beneficiados.

As melhorias já estão beneficiados os municípios de Água Branca, Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Izidoro, Monteirópolis, Olho d?Água das Flores, Olho d'Água do Casado, Santana do Ipanema, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Pariconha, Poço das Trincheiras, Senador Rui Palmeira, São José da Tapera, Traipu e Carneiros.

“Essa é mais uma obra que faz parte das ações do ministro Marx Beltrão, a quem eu agradeço por sempre está atendendo as necessidades do povo sertanejo, em especial da nossa querida Delmiro Gouveia”, destacou o prefeito Padre Eraldo.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.