Olho D’Água do Casado : Homem morre vitima de acidente automobilístico

Imagem Adalberto Gomes
Na noite deste sábado (19), por volta das 18h50min, morreu o vaqueiro Antônio Neto, vitima de acidente automobilístico em um trecho da  rodovia estadual AL -220, em um ponto conhecido como Pia do Gato, no município de Olho D'Água do Casado, sertão de Alagoas. Segundo moradores  da localidade, ouviram um barulho de freada brusca e quando foram olhar o que tinha ocorrido, encontraram  duas vitimas no chão.

Ainda segundo os moradores, um carro não identificado bateu na traseira da moto, o condutor que não foi identificado sofreu apenas escoriações pelo corpo, já o Antônio Neto acabou falecendo no local. Segundo informações, o Antônio Neto estava participando de uma vaquejada em uma localidade conhecida como “Costa,” na zona rural de Olho D’Água do Casado.

Os moradores acionaram uma viatura do Samu de Delmiro Gouveia, e ao chegarem no local já encontraram em estado de óbito o Antonio Neto, o outro rapaz foi atendido no local. Segundo Jurandir Araújo socorrista do Samu, os condutores da moto estavam sem capacete e o Antônio Neto, na hora da colisão acabou batendo a cabeça no chão.

O corpo ainda encontra – se no local, até ser removido para o IML de Arapiraca. Uma guarnição da polícia militar de Delmiro Gouveia, foi acionada para os procedimentos cabíveis.

O caso será investigado pela 32ª Delegacia de Polícia Civil de Piranhas.

Imagens do acidente: ( Imagens Adalberto Gomes)






Por Redação  Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.