Em Poço das Trincheiras/AL, homem é preso após agredir o próprio tio na zona rural
![]() |
Foto.: PM/AL |
Durante uma ação do 7º BPM de Santana do Ipanema por volta das 21h do último sábado, 5, no Sítio Gravatazinho, zona rural do município de Poço das Trincheiras, Sertão de Alagoas, uma espingarda calibre 36, contendo uma cápsula deflagrada, foi apreendida e um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e por ter agredido o próprio tio.
Conforme informações, um homem de 28 anos foi detido suspeito de ter agredido o próprio tio. A vítima foi quem acionou a Polícia Militar, revelando que, ao tentar esclarecer um conflito com o sobrinho, foi recebido com um disparo de arma de fogo. Ele conseguiu fugir da agressão e, em seguida, acionou a guarnição.
Na chegada das viaturas, o suspeito fugiu abandonando a arma em frente à própria residência. Na casa, os militares também encontraram dois pés de cannabis.
As guarnições fizeram buscas ao suspeito e o localizaram escondido em um matagal. Ele não reagiu à abordagem e foi conduzido, junto à vítima, inicialmente ao hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema, para a realização do exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Santana do Ipanema.
Por Adalberto Gomes com informações PM/AL
Nenhum comentário