Pagamento referente à Lei Paulo Gustavo é iniciado e vai injetar meio milhão de reais em Delmiro Gouveia

Foto.: Assessoria 

Os agentes da cultura do município de Delmiro Gouveia, selecionados através de edital da Lei Paulo Gustavo, começam a receber os valores a partir desta quarta-feira (20). A informação foi confirmada através do secretário de Turismo, Cultura e Esportes, Felipe Eduardo. 

Com a ação, cerca de meio milhão de reais vai ser injetado na economia, proporcionando aos agentes a realização dos projetos inscritos, subdivididos nas seguintes categorias: mostras e festivais; ação e formação audiovisual; apoio às salas de cinema e apoio na produção de obras audiovisuais. 

“Esse é um importante momento para o cenário audiovisual em nossa cidade. Essa lei é de extrema importância para nossos agentes culturais. Desejo uma ótima produção. Saibam que vamos continuar trabalhando para o desenvolvimento do setor”, afirma a prefeita Ziane Costa. 

A Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195, de 08 de julho de 2022) dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da covid-19.

Prefeitura de Delmiro Gouveia - Trabalho e desenvolvimento para todos!

Por Assessoria 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.