Cordelista representa Santana do Ipanema-AL, na Academia Brasileira de Literatura de Cordel através dos seus cordéis "Superação e A Caminhada"
Foto Assessoria |
A cordelista santanense Flaviana Costa, representa Santana do Ipanema-AL, na Academia Brasileira de Literatura de Cordel através dos seus cordéis "Superação e A Caminhada".
A jovem enviou o material com o objetivo de compartilhar um pouco de sua história de superação. A mesma, ficou surpresa com o retorno do presidente, parabenizando-a pela belíssima obra literária.
A cordelista relata em suas palavras que: "O que presidente sentiu, quando analisava meu material foi minha essência e energia de vida. Ele entrou em contato e mandou as imagens, mostrando que meus cordéis seriam guardados no acervo da academia. Através daquele simples gesto passei a representar minha cidade na Academia Brasileira de Literatura de Cordel situada no Rio de Janeiro.
No período do envio do material, o presidente mencionou que não estavam abertas as inscrições para se fazer membro da academia, porém, ficou impressionado com meu currículo literário e aguardaria estreitar as relações.
Com ato nobre, disse que minha essência já estava presente. Meus cordéis foram guardados em uma caixinha e colocado no acervo da academia. Não conheço o presidente pessoalmente, porém, através de suas palavras, energia e acolhida, nos conhecemos energeticamente. Recebi uma benção naquele momento."
A jovem cordelista, cita em seus registros publicados que não escreve ficção, seus cordéis são baseados em suas histórias de superação.
Assim, o leitor sente a energia, o amor e fé em cada verso
Por Assessoria
Nenhum comentário