Ação conjunta apreende adolescentes acusados de homicídio em Santana do Ipanema

 

Imagem SSP/AL

Numa ação conjunta realizada no final da tarde desta quarta-feira (25), equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil apreenderam dois adolescentes acusados de envolvimento em homicídios no município de Santana do Ipanema. Além da dupla, outro menor de idade também foi detido durante a operação desencadeada no município do Sertão Alagoano.

As buscas pelos menores infratores foram intensificadas logo depois do assassinato de um homem com vários disparos de arma de fogo, ocorrido na tarde dessa terça (24). Após receberem informações sobre o local onde estavam escondidos, guarnições do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), Radiopatrulha e da Polícia Civil cercaram uma residência localizada na Travessa Maurício Amâncio, no bairro Lageiro Grande.

Com a chegada dos policiais, os rapazes de 17 e 13 anos de idade ainda tentaram se evadir pelos fundos da casa efetuando disparos contra as guarnições, mas logo foram interceptados. Com o trio, foram apreendidas duas armas, sendo uma longa de calibre 20 com cinco cartuchos e um revólver calibre 38 com oito munições deflagradas. Também foram encontradas 42 bombinhas de maconha e uma balança de precisão.

Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram levados à DRP para a realização dos procedimentos cabíveis.

Por Ascom SSP/AL

 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.