Ifal Arapiraca inicia processo seletivo de alunos para Especialização em Linguagem e Práticas Sociais

Imagem Assessoria

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPI), do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), divulgou nesta sexta-feira (17) o período de inscrições para o processo de seleção de estudantes regulares para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Linguagem e Práticas Sociais, a ser ofertada no Campus Arapiraca. A especialização é voltada para professores da rede pública de ensino e demais portadores de diploma de graduação em Letras, Artes ou Pedagogia.

Os interessados devem se inscrever na página de Exames do Ifal, entre os dias 3 e 23 de janeiro de 2022. Eles devem preencher o formulário de inscrição, anexar o pré-projeto de pesquisa, o currículo lattes e demais documentos comprobatórios listados, devidamente digitalizados. Há requisitos específicos para quem não for concorrer às vagas de ampla concorrência.

O processo será composto de análise de pré-projeto de Pesquisa adequado às linhas do Programa e avaliação de currículo lattes.

Ao todo, são ofertadas 40 vagas, sendo 20 destinadas a professoras/es e demais profissionais da rede pública (municipal, estadual ou federal), em exercício, 10 aos candidatos negros, quilombolas e indígenas e 10 aos demais interessados, na ampla concorrência. A modalidade do curso é presencial, com aulas no Campus Arapiraca, a partir do dia 26 de março. 

Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.