Em Olivença/AL; Polícia Civil prende acusado na morte de ex-sogra e deixar ex-namorada ferida em cartório, acusado dormia no cemitério do município

Imagem reprodução Redes Sociais

Agentes do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas prenderam, nesta sexta-feira (29), o homem que matou Damiana Roberto Correia Melo, de 45 anos, crime registrado dentro do cartório da cidade de Olivença, no Sertão do estado no último dia 25 de outubro. A filha da vítima fatal também foi atingida.

O suspeito, de 37 anos, foi detido na mesma cidade do crime, onde passava o dia e, durante a noite, segundo informações recebidas pelo NI, dormia no cemitério do município, na catacumba da avó, na tentativa de permanecer escondido da polícia.

Após a prisão, o suspeito relatou aos policiais civis que jogou a arma utilizada no crime na barragem da cidade enquanto fugia em uma moto, que deu problemas no caminho e também foi abandonada.

O acusado disse ainda que mantinha um relacionamento amoroso com a filha da vítima, de 21 anos, e queria matá-la porque teria deixado com ela uma quantia em dinheiro no valor de R$ 10 mil. Quando pediu de volta, ela teria dito que tinha apenas R$ 3 mil.

No momento do crime, a mãe da ex-namorada estava com ela no cartório e se colocou na frente da filha. Damiana morreu e a jovem foi socorrida ferida para o Hospital Regional de Santana do Ipanema e depois foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

O advogado do acusado acompanhou todo o desenvolvimento que culminou com a prisão do autor do crime.

A Policia Civil já fará solicitação de uma varredura na barragem do município, com o objetivo de localizar a arma do crime.

O caso continua sendo investigado pelo delegado Hugo Leonardo, titular da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, que representou o pedido da prisão do acusado.

O delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Reis, informou ainda que o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, pediu total empenho no esclarecimento e captura dos envolvidos, também nesse caso.

Por Ascom PC/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.