Governo de Alagoas divulga resultado de provas do concurso para o Corpo de Bombeiros

Minne Santos Minne Santos
 
O Governo de Alagoas divulgou, nesta quinta-feira (2), o resultado final das provas objetivas do concurso para o Corpo de Bombeiros do Estado (CBMAL) e, também, o resultado provisório na prova discursiva do cargo de aspirante a oficial. A publicação já está disponível e pode ser acessada pelos candidatos no site https://www.cebraspe.org.br/.

Ao acessar o resultado, os concurseiros poderão conferir a lista que traz o número de inscrição, o nome do candidato em ordem alfabética, as notas finais nas questões da prova objetiva e, no caso do cargo de oficial, a nota provisória da prova discursiva.

De acordo com o documento, os candidatos terão o período de 3 a 10 de setembro para fazer a interposição de recurso contra o resultado provisório na prova discursiva. A previsão é que o resultado final deste exame em específico seja publicado no dia 24, no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOEAL).

O certame, desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas. No total, o processo seletivo recebeu mais de 19 mil inscritos, que estão concorrendo a 170 vagas, sendo 150 para soldado combatente e 20 para aspirante a oficial. 

Por Secom Alagoas

 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.