Em Piranhas/AL, homem é preso por tráfico de drogas

Imagem PM/AL

Na tarde do último sábado,04,  militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), pertencentes ao 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) flagraram um caso de Tráfico de drogas no  bairro Nossa Senhora da Saúde,  município de Piranhas, sertão de Alagoas.  Um indivíduo do sexo masculino de 19 anos de idade foi preso e com ele, foram apreendidos R$ 110,00 em espécie, 278 bombinhas de maconha (300g) e 56 pedras de crack.

Conforme informações, após acionamento via Copom para prestar apoio à 2ª Companhia de Polícia Militar (CPM/I) em uma ocorrência de homicídio, as equipes Copes 01 e 02 iniciaram buscas no município. Durante as diligências, foi realizada abordagem em um bar.

Com um dos abordados foi encontrada, incialmente, uma pequena quantidade de substância análoga a maconha. Ele informou que vendia o entorpecente e que havia uma quantidade do mesmo material em uma casa abandonada na região. No ponto indicado, os policiais constataram a presença de mais drogas.
 

O caso foi encaminhado à Delegacia em Major Izidoro, onde foi lavrado o Auto de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de drogas.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.