E + Geladeira Nova: Equatorial vai sortear geladeiras em Maceió e Olho d’Água do Casado, veja como participar

Imagem Assessoria

Chegou a vez dos municípios de Maceió e Olho d’Água do Casado receberem o E + Geladeira Nova, campanha da Equatorial que tem como objetivo a troca de geladeiras ineficientes por equipamentos novos e econômicos. Ao todo, 180 consumidores serão contemplados com o sorteio dos refrigeradores. Os interessados podem se cadastrar de segunda-feira (6) a quarta-feira (8), na capital, e de quarta (8) a sexta-feira (10), em Olho d’Água do Casado. 

Em Maceió, as inscrições acontecem na Praça Padre Cícero, localizada na Rua São Caetano, s/n, no bairro do Benedito Bentes, das 8h às 17h. Em Olho d’Água do Casado, o cadastro para concorrer ao sorteio será realizado no Clube Social Casadense, na Avenida Desembargador Washington Luís, s/n, Centro. Na quarta e quinta, o horário de atendimento é das 8h às 17h e na sexta, das 8h até o meio dia.

Para participar da campanha é preciso estar em dia com a Equatorial ou ter negociado o débito e quitado a entrada, ser o titular da conta de energia (ou a fatura estar em nome do pai ou da mãe), apresentar CPF e Identidade, e a última conta paga. A unidade consumidora deve ser residencial.

Cadastro na Tarifa Social e importância do consumo consciente

Durante a ação, a Equatorial disponibilizará atendimento especial aos seus clientes e será possível solicitar serviços como cadastro na tarifa social, transferência de nome, negociação de débitos e troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes que estejam em funcionamento por lâmpadas de LED. Devido a pandemia da covid-19 é obrigatório o uso de máscara e distanciamento entre a população.

A gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Alagoas, Patrícia Moraes, reforça a importância do consumo consciente da energia elétrica e afirma que a campanha da distribuidora é uma oportunidade de contribuir com a redução do valor da conta de luz.

“A geladeira é um dos equipamentos que mais consomem energia na residência. Por isso, quero convidar os moradores de Maceió e Olho d’Água do Casado para participar e concorrer ao sorteio. Com a substituição será possível perceber a diferença já na fatura seguinte”, diz.

Sorteio e entrega das geladeiras

O sorteio das geladeiras está previsto para acontecer na quinta-feira (9), em Maceió, e na sexta-feira (10), em Olho d’Água do Casado, no mesmo local da inscrição. A data da entrega das geladeiras será divulgada posteriormente nos canais da Equatorial.

Para garantir a troca do equipamento é necessário apresentar o voucher e um documento de identificação com foto. A substituição é totalmente gratuita, mas cada cliente é responsável pelo deslocamento da sua geladeira antiga para o local da troca e também por levar a nova até a sua residência. A retirada só poderá ser feita pelo titular ou um representante legal.


Sobre o E + Geladeira nova:

O projeto E+ Geladeira nova, faz parte do Programa de Eficiência Energética da Equatorial, chancelado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e tem como objetivo a troca de geladeiras ineficientes por equipamentos novos e econômicos.

Por Assessoria

 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.